Deixe a aventura
começar

/ /

Acesso

Terra do Caju está localizada no município de Autazes, sudoeste de Manaus. Há duas maneiras de chegar de Manaus para a Terra do Caju. A opção mais rápida leva aproximadamente 3 horas e demanda algumas transferências entre estrada e transporte aquático. A mais confortável e autêntica opção é uma viagem de barco de 9 horas direto de Manaus para o nosso projeto. A viagem de barco só é possível do fim de fevereiro até metade de setembro porque o nível de água é muito baixo durante o período restante.

Opção A

A alternativa mais rápida de 3 horas envolve vários meios de transporte e funciona da seguinte forma. De lancha do Porto Ceasa em Manaus até o Careiro da Várzea, depois por ônibus até Açupurange (Km 39) e de lá por canoa pelo Rio Mamori até nosso sítio.

Com e contra
o rio

/ /

Opção B

Do fim de fevereiro até metade de Setembro, o barco “Madson Filho II” traz você diretamente de Manaus para Terra do Caju, uma vez a cada duas semanas. Primeiro desce o Rio Negro, depois sobe o Rio Solimões e entra dentro do Amazonas. Através do fluxo do paraná, que leva até o Rio Mamori, você pode desfrutar a brisa e a natureza, deitado confortavelmente em uma rede. Um cruzeiro de 9 horas pelos rios da Amazônia, até a comunidade “Menino Jesus”. De lá você embarca na canoa e é entregue em 5 minutos diretamente a nós no Lago Itaúba. O capitão Josa é extremamente correto e 100% confiável. Acordos têm sido feito entre nós.

Veraltete PHP-Version im Einsatz
Der Seiteninhaber muss die Version auf mindestens 7.3 erhhen.